Curso
O Curso foi formulado para que o aluno perpasse todo o composto de marketing, tornando-se um profissional completo capaz de agregar valor a marcas e empresas, trazendo resultados positivos na venda de produtos e serviços.
Perfil do Egresso em Marketing
Coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerencia produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Identifica e analisa canais de distribuição. Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.
Diferenciais do Curso
Utilização de metodologias de aprendizagem diferenciadas como as metodologias ativas, o incentivo a inovação e o empreendedorismo e do aprendizado baseado em projetos. Destaca-se o Projeto Integrador, que estimula o protagonismo do estudante em diálogo com o conhecimento e o mundo do trabalho, integrando a atuação do coletivo discente numa oportunidade de vivência profissional que incorpore as linhas formativas da instituição como atributos do profissional contemporâneo.
Mercado de Trabalho
O Graduado em Marketing tem como campo de atuação as instituições públicas, como também instituições privadas de pequeno, médio e grande porte, agências de publicidade, clubes, meios de comunicação, associações e consultorias.
Titulação
A graduação tecnológica do UNIVAG prioriza a formação orientada para as atuais práticas das empresas, certificando o formado no curso de Marketing e diplomando-o como Tecnólogo em Marketing .
Mantendo o foco na qualidade e na empregabilidade, além do diploma de graduação, o curso de Marketing do UNIVAG potencializa as oportunidades para o mercado de trabalho e certifica o discente pela qualificação de nível tecnológico em Analista de Gestão.
- 2º Módulo - Analista de Gestão
- 4º Módulo - Tecnólogo em Marketing
Turno
Noturno
Duração
4 semestres
Modalidade
Presencial
Ato Legal
Portaria nº 1.432, de 02.5.05