Destaques

26.03.2018 às 00:00hs

Univag abre vagas para Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

A Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Univag Centro Universitário está com inscrições abertas para a especialização MBA em Gestão de Pessoas. As aulas são presenciais e direcionadas a profissionais graduados que pretendem atuar ou atuam na área de gestão de pessoas, como analistas planejadores ou gestores.

Nos dias de hoje, o mercado exige que o gestor domine técnicas de estratégia empresarial, liderança e empreendedorismo, conhecimentos que apenas uma pós-graduação em MBA em Gestão De Pessoas pode proporcionar.

A especialização em MBA Em Gestão De Pessoas destina-se as profissionais da área de administração, Recursos Humanos, Psicologia e áreas afins que tenham como interesse atuar com elaboração e execução de projetos e políticas de pessoal.

O curso tem como objetivo aprofundar o conhecimento profissional e desenvolver o raciocínio estratégico para a administração dos recursos humanos das organizações, visando o alto desempenho e melhoria dos padrões de competitividade empresarial. Além de desenvolver competências específicas para gestores executivos que visem inovar em cenários complexos e em situações competitivas.

O curso tem duração média de 12 meses, as aulas serão minitradas aos sábados, das 07h30 às 18h30. As inscrições podem ser feitas na Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Univag, localizada no bloco C, piso 01 de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h. Mais informações no telefone (65) 3688-6110.

Seja um líder gestor e atue com credibilidade nos processos corporativos ligados à gestão de pessoas. Faça Pós-graduação em MBA Gestão de Pessoas no Univag.

Autor: Márcia Tomaz
Fonte: Assessoria de Imprensa

503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.