Fotos

03.12.2020 às 15:00hs

Curso de Letras do Univag realiza semana de discussões pedagógicas

 

A VIII Semana de Práticas Pedagógicas e Discursivas, promovida pelo curso de graduação em Letras do Univag - Centro Universitário de Várzea Grande, acontece entre os dias 25 e 29 de junho, no campus desta instituição.  As atividades começam a partir das 19h e seguem até às 22h. Nos dias 25 e 26, o evento ocorrerá na sala T400 Bloco D4, nos dias 27 e 28 no Auditório II Bloco C e, no dia 29, na Sala T1302 Bloco D3 e Sala T400 Bloco D4.

Com o tema 'Aprendizagem e Desenvolvimento', o evento busca contribuir com o aprofundamento dos eixos dos Cursos de Letras e Pedagogia, com interação entre os alunos e os professores a fim de abrir espaços para diferentes linguagens, verbal, corporal, visual e sonora.

"Assim, o compartilhamento da cultura, experiências, ideias e sentimentos em diferentes contextos contribuirá com a construção de diferentes sentidos que levem ao diálogo e à cooperação", ressaltou a coordenadora, professora doutora Alba Valéria Alves Ignácio.

Nos cinco dias do evento, haverá palestras com professores convidados, oficina de teatro, rodas de conversa, além de mostra de estágios e bancas de TCC.

O Curso de Letras do Univag proporciona ao aluno formação humana, cidadã e plural e colabora, de forma crítico-reflexiva, com o conhecimento da realidade em que atuará, bem como compreender e transformar diferentes contextos profissionais.

O profissional formado em Letras poderá atuar como professor de português ou inglês em escolas da rede pública e privada ou, ainda, como revisor de textos em jornais, agências de publicidade; entre outros. Os licenciados que obtêm o título de mestre ou doutor podem lecionar em universidades e desenvolver projetos de pesquisa acadêmica.

503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.